domingo, 9 de janeiro de 2011

Retiro de Carnaval 2011

"Aqui tem JOVEM, Aqui tem FOGO!!"


Esta moção Profética inspirada pelo Espírito Santo através do Ministério Jovem Nacional traduziu o nosso Retiro de Carnaval 2011 nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de Março de 2011.

Aproximadamente 180 pessoas entre Jovens e adultos, experimentaram o amor de Deus através de Jesus e receberam a graça de amá-lo. Seus corações cheios de gratidão por terem sido visitados por Deus, pois se sentiram profundamente curados, libertados de suas dores, se sentiram impelidos a contagiar a todos para também experimentasse a grandiosa graça de se desfrutar da amizade da pessoa de Jesus e  tiveram o coração transbordante de amor por Cristo.

Vivemos momentos marcantes, onde vimos muitas curas, milagres, prodígios, maravilhas, salvação, unidade no Corpo de Cristo, pessoas sendo transformadas pela Palavra, pelo Santo Terço e através da Música.
 
Deixe nos comentários seu testemunho neste retiro e perseverem na Fé em Cristo Jesus.

Em Breve postaremos as fotos do Retiro de Carnaval 2011.
 
PORQUE: "AQUI TEM JOVEM, AQUI TEM FOGO!!!!"

3 comentários:

Pamella Lopes das Neves disse...

foi muiito bom eu amei >.<

9 de março de 2011 às 19:08
Lilian disse...

Que Deus abençoe a cada um que esteve conosco neste final de Semana!!!Seja bem vindo a Nossa Familia jesus sol de justiça!!!Perseverem no Senhor!
Paz E Fogo!!!

Aqui tem JOVEM ,aqui tem FOGO!!!!!

10 de março de 2011 às 17:52
Thamiris Néri disse...

Eu amei o retiro, foi o meu primeiro, e pretendo ter muitos outros \o/
Obrigada, pelo JSJ ter acolhido tão bem a mim e a todos os retirantes. Foi maravilhoso, agora nossa parte é perserverar nele .
Aqui tem JOVEM, aqui tem FOGOOOOOOO !

11 de março de 2011 às 14:34

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós