segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resumo do GO 05/09/2010


GRUPO DE ORAÇÃO JESUS SOL DE JUSTIÇA

         O grupo de oração do dia 5 de setembro de 2010 começou às 11h30min e foi realizado na Capela de Nossa Senhora Auxiliadora, no Jardim Augusta.
            O grupo teve inicio com a oração inicial feita pelo integrante do ministério de música Clayton. Logo em seguida, deu-se inicio a animação e depois o Clayton conduziu um momento de oração, onde todos pediram a presença do Espírito Santo e puderem sentir a graça de Deus sobre cada um.
            O pregador Giovanni pediu que pegássemos a Bíblia e abríssemos na passagem de Mt 18, 21-22.  Logo após, pediu que repetíssemos a seguinte frase: Eu posso! Eu quero! Eu consigo!
             Começou sua pregação dizendo que é preciso perdoar sempre. Que precisamos amar e aceitar os limites e defeitos do outro.
            No nosso dia a dia precisamos pedir perdão a Deus e aos irmãos por nossas falhas e pecados cometidos.
            Temos que ter atenção diante das ciladas do inimigo, que por vezes planta sementes de discórdia em nossas casas e consequentemente em nossas famílias.
             Não podemos deixar que o ódio, o orgulho, a falta de perdão, tome conta de nós. Pois tudo isso impede que Deus haja com mais intensidade em nossa vida.
            O pregador Giovanni contou seu testemunho de vida, dizendo que, na sua casa houve uma grande falta de perdão e que diante de tanta tristeza sua mãe acabou ficando com depressão. Diante disso seus irmãos e o próprio Giovanni puderam se aproximar de Deus e pedir perdão uns aos outros para que tudo voltasse ao normal.
            Em suma, concluiu sua pregação pedindo que os participantes ficassem de dois a dois. Começou a fazer um momento de perdão, onde todos puderam lembrar das pessoas que precisavam perdoar e pedirem perdão a Deus também por suas faltas.
            O grupo encerrou-se com o André da Intercessão dando os avisos sobre o retiro. Logo depois o Gustavo integrante do ministério de música, fez a oração final.
Por Nando Santos (Perseverança)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós