quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resumo do GO 27/06/2010

GRUPO DE ORAÇÃO JESUS SOL DE JUSTIÇA DIA 27/06/2010

No dia 27 de junho de 2010, Grupo de oração Jesus Sol de Justiça foi realizado na Capela de Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Jardim Augusta, na cidade de São José dos Campos-SP.

O grupo teve inicio com a missa das 10h00min da manhã, na qual o Pe. Raimundo fez uma homilia contagiante e eficiente. O mesmo falou do quanto precisamos estar desapegados para servir o Senhor, e que precisamos ter em mente que o que nos aguarda é muito maior do que temos nessa vida.

Logo após a missa, o Ministério de Música fez uma oração inicial e depois começou a cantar músicas de animação. Deu-se inicio então ao “Arraia do Grupo de oração Jesus Sol de Justiça”. Formou-se um grande corredor e direcionados pelas músicas entoadas começamos a dançar e a passar pelo túnel que todos os participantes fizeram. O arraia” foi bom demais so!

Após o “arraia” foi cantada uma música do Espírito Santo para abrimos o nosso coração e clamarmos sua presença em nós. O integrante do ministério de música Clayton conduziu momento de oração onde todos puderam sentir o grande amor de Deus e o quanto Deus tem ainda a realizar no nosso meio.

O pregador Emerson pediu que abríssemos à bíblia em Lc 9,23-27. Logo depois, iniciou sua pregação dizendo que Deus é amor, e Jesus na sua cruz derramou todo o seu amor por nós. Continuou sua pregação dizendo que assim como nós temos sofrimentos e precisamos passar por eles, Jesus também teve os seus e superou todos eles, porque em seu coração havia grande amor.

Existem várias coisas que nos trazem sofrimentos, tais como o pecado e a falta de perdão, precisamos aprender com o amor de Jesus e superarmos tudo aquilo que nos impede de sermos totalmente livres, continuou o pregador. Jesus caminha conosco e está conosco em todos os momentos de nossa vida, precisamos confiar nele, pois Ele tudo pode, e quer nos conduzir ao seu encontro no céu.

Depois da pregação o pregador pediu que o Ministério de Intercessão fizessem no centro da Igreja um túnel e que eles orassem por todos os participantes do grupo que iriam por ali passar. Foi-se formada uma fila e os participantes começaram a passar pelo túnel recebendo as orações dos servos da intercessão. Foi um momento muito rico, de graça e de benção de Deus, no qual, muitos foram curados e tocados pelo Senhor.

Por fim, a coordenadora do Ministério da perseverança deu os avisos finais, e encerrou o grupo com a oração do Pai nosso e da Ave Maria.

Por Nando Santos (Perseverança)


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós