quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resumo do GO 20/06/2010


GRUPO DE ORAÇÃO 20/06/2010 - JESUS SOL DE JUSTIÇA

No dia 20 de junho de 2010 as 9:hs00 min, o grupo de oração Jesus Sol de Justiça foi realizado na sede dos vicentinos próximo ao Estádio Martins Pereira.

O grupo iniciou-se com o sinal da cruz e com a oração do divino Espírito Santo. Após esse momento, o ministério de música conduziu um grande ato de animação com canções animadas para fazer com que os participantes se soltassem e se abrissem para a graça de Deus. Logo depois, deu-se inicio ao momento de oração, no qual todos clamaram o Espírito Santo e puderam sentir sua presença a tocar em cada um. Com o coração aberto os participantes foram convidados a orar pela pregadora Isabela do grupo de oração Jac.

Após o momento de oração a pregadora Isabela pediu que os participantes tomassem a palavra em Jo 10,10 e logo depois começou a ler o mesmo trecho bíblico. Isabela em sua pregação, disse que o inimigo tem colocado muitas maneiras de fazer com que os jovens se percam e fiquem longe do Senhor. A mesma continuou a dizer que nós por muitas vezes inventamos desculpas para não servir a Deus, dizendo que temos compromissos em casa, dores físicas, e que precisamos confiar mais na providencia de Deus.

Com o passar da pregação, a pregadora do Jac disse que precisamos nos colocar diante de Jesus em adoração, para que tudo e todos possam se dobrar diante do senhorio de Jesus. Precisamos nos entregar às chagas de Jesus para sermos curados e fortalecidos na fé, e nos doarmos na totalidade a Deus, continuou Isabela a dizer.

Após a pregação foi cantada uma canção do Espírito Santo e os participantes clamaram mais uma vez a presença do mesmo em sua vida para que pudessem ter uma intimidade maior com o Senhor.

Ás 10h40min o grupo encerrou-se com os avisos proferidos pela integrante do Ministério de Música Janaína Érica, e após este foi feita a oração da Ave Maria e do Santo Anjo do Senhor.


Por Nando Santos (Perseverança)


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós