quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sejam todos Bem Vindos

 "Mas para vós outros que temeis o meu nome
nas­cerá o Sol da Jus­tiça, tra­zendo sal­va­ção em seus raios."
(Mala­quias 3.20)

Paz e Bem..sejam todos bem vindos ao blog do Grupo de Oração Jesus Sol de Justiça da Paróquia Santuário São Judas Tadeu

Aqui estaremos divulgando novidades,postando Fotos e Vídeos, assuntos discutidos no grupo, trazendo Formações sobre a Renovação carismática Católica (RCC) e sobre Catolicismo

Ajude-nos a divulgar o blog,e deixe seu comentário .

E venha você também fazer parte dessa família de jovens que perseveram no amor de DEUS.
Nossos encontros é todo os Domingos às 11h00 hrs da manhã na Capela Nossa Senhora Auxiliadora.Fica na Praça Paris,Jd Augusta, São José dos Campos - SP, Próximo ao Center Vale Shopping.

**JOVEM : TENHA A CORAGEM DE SER DIFERENTE!**

3 comentários:

Guh Lopes disse...

Que Deus possa abençoar sempre o Grupo de Oração jesus Sol de Justiça
"Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais, Se sou fiel no pouco, meus passos guiará"

27 de janeiro de 2010 às 12:05
RENATA NASCIMENTO disse...

DEUS TRANSFORMOU A VIDA DO MEU IRMÃO E OS JOVENS DO GRUPO DE ORAÇÃO SOL DE JUSTIÇA AJUDARAM A CONSTRUIR UM CAMINHO DIFERENTE...QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VCS...E QUE CADA DIA O ESPIRITO SANTO ESTEJA PRESENTE E VIVO ENTRE VCS !!!

9 de março de 2010 às 13:40
Alysson disse...

Boa noite!! Parabéns por esse blog ta muito bom!!!

ah eu tenho um projeto de evangelização e trabalho com cantores e pregadores embreve meu site vai estar no ar!
www.alyproducoes.com

pra contato e saber tbm sobre os cantores e pregadores:
alyproducoes@gmail.com
e tbm pelo site embreve!!!

17 de abril de 2010 às 20:55

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós