terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perseverança

  É importante trabalhar na conscientização dos católicos para trilhar o caminho da busca de formação, entrosamento e perseverança. Engajando-se bem nos trabalhos da RCC, que é um movimento eclesial, a pessoa estará engajada na Igreja a serviço do Senhor.

  O trabalho no Grupo de Oração identifica-se com a missão de todo batizado e também é chamado do Senhor. "Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim, também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim... Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedirei tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos" (Jo 15,4.7-8)

  Um grupo de perseverança poderá ser testemunha, um indicador de uma experiência onde cada um encontrou o amor misericordioso de Jesus Cristo feito realidade acessível para seguir, sendo salvação para todos.

Coordenação: Janaína
E-mail: janakrneiro@hotmail.com

1 comentários:

André disse...

parabéns pelo blog...ta super bom

31 de janeiro de 2010 às 13:20

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós