segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vem, Senhor Jesus!


Hoje estamos padecendo num vale de lágrimas, mas teremos essa humanidade nova, essa terra nova. É preciso que isso aconteça! E acontecerá! “Passarão o céu e a terra, mas minhas palavras não passarão” (Mt 24,35). Isso precisa acontecer para a glória do Pai; para a glória de Jesus, o autor desta nossa salvação; para a glória do Espírito Santo, que está preparando este novo tempo.

Os homens necessitam ver o triunfo de Jesus. Ele que em sua primeira vinda foi desprezado, traído, julgado, condenado até a morte na cruz, rejeitado pelo próprio povo e continua, infelizmente, rejeitado por muitos. É preciso que Jesus, vitorioso, seja glorificado nesta terra durante um longo tempo, que o Reino de Deus seja implantado neste mundo e que seus direitos de Rei e Senhor sejam reconhecidos.

Assim, no fim do mundo, no fim de fato, iremos para o céu e haverá apenas ele. Como diz o Apocalipse, não haverá mais vestígios da terra: “O céu e a terra fugiram da sua presença e não se achou mais o lugar deles” (Ap 20,11).

Mas, até lá, ainda há muito tempo, e nisso concordam teólogos e padres. Para a vinda do Senhor, porém, não falta muito! Todos os sinais dos tempos mostram que sua segunda vinda está cada vez mais próxima. Vem, Senhor Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós