sábado, 29 de maio de 2010

Testemunho - Carol

Meu nome é Caroline, mas com certeza todos me chamam de Carol  (rs)
Tenho 20 anos, e acredito que desde sempre eu participo das coisas da Igreja.
Quando tinha 9 anos, entrei pro grupo dos coroinhas, e ali permaneci durante 8 anos.
Era a minha vida, eu amava o que eu fazia!! E quando eu tinha 13 anos entrei pro Grupo de Oração Jesus Sol de Justiça.
Claro, que com treze anos, eu não tinha muitas histórias de quedas, ou coisas assim .. Mas já havia sofrido muito com algumas outras coisas . Eu não conhecia meu Pai... e Na verdade eu nem fazia tanta questão de conhece-lo. Sempre achei estranho uma pessoa não procurar sua propria filha (ele sabia da minha existência!). Mas mesmo assim nunca tinha o procurado,
Fiz parte um tempo do Ministério de Intercessão, e com certeza, tive muitas experiencias, posso garantir que foram as melhores que já tive na vida... Fiz e trabalhei de muitos retiros, tive convivência com muitas pessoas.Algumas que ainda participam do grupo, outras que já não sei onde estão.
Comecei a trabalhar em 2007, e acredito que o trabalho, o tempo que eu precisava ficar disponivel me afastou um pouco da igreja, assim tive de sair dos Coroinhas, e segui outro caminho.
Desde 2006 faço parte de um Ministério de Música (Vitória Eterna), mas com o tempo corrido, e outras coisas que aconteceram, acabei saindo também.
Surgiu um vazio no coração, mas eu nunca sabia o que era. Já não ia mais na missa no São Judas (por trabalhar demais não tinha tempo pra ir nos horarios da missa daqui). Comecei a ir na Paróquia Espirito Santo.
Mas comecei a ter amizades erradas, influências erradas. Por nunca ter meu Pai, acreditava que conseguiria achar uma figura masculina nos rapazes que namorava, pelo contrário, só sofri mais ainda. Ninguém substitiu o amor de Pai ..
E sempre que terminava um relacionamento, era complicado, todas as minhas "amigas" queriam me ver bem, e acabava que saimos, bebiamos e tudo mais ... Como eu disse no retiro é complicado pra uma menina dizer que usou drogas, que bebeu e curtiu a vida, mas nada podemos esconder de Deus.
No ano passado, eu estava fora de tudo, então me convidaram de novo pra voltar a cantar, mas eu nunca ia.. Ou eu saia, ou tinha alguma coisa pra fazer... Mas o vazio foi ficando, e então eu disse que iria voltar! E eu voltei .. com a graça de Deus .. Mas ainda estava morna, não estava quente o suficiente para ficar junto de Deus. Mas eu sentia um vazio tão grande,mas tão grande, e sempre me perguntava o que era. Me sentia deslocada, por ver grandes amigos seguindo a Deus, e o que eu estava fazendo aqui fora? (Passos, Lilian, são pessoas maravilhosas, nas quais eu incentivei pra seguir o caminho de Deus!!)
Nesse ano, eu acabei conhecendo meu Pai, e este retiro de Conversão foi o primeiro que eu recebi uma carta dele me dizendo que o melhor presente tinha sido eu! Que alegria. Vi aí um milagre.
Os milagres não são só o paralitico andar, o cego ver, mas são os milagres diários... Um jovem que diz não as drogas, a mãe que tem jornada dupla, é solteira, e ainda tem tempo pro filho, isso são milagres.
E eu conhecer meu Pai depois de 20 anos, sim... é um milagre! Com certeza Deus tocou no coração de vários servos do G.O. para me convidar pras reuniões do Grupo, pra Perseverança, e pro retiro
E foi onde Deus me libertou e curou de todas as feridas que o mundo fez ... engraçado que no dia que eu estava indo pro retiro, meu tio me perguntou:
-" Porque você não é normal?"
o Fato de eu estar seguindo a Jesus, de estar cantando, e fazendo somente as coisas para Ele, incomoda, incomoda as pessoas, incomoda o "encardido".
Mas já experimentei o amor de Deus uma vez, e caí... e o mundo lá fora é fácil... caminho largo, só que a vida eterna é só em Jesus Cristo!
Como disse no retiro, cada servo de cada ministério (Perseverança, Intercessão,Musica e Pregação) são responsáveis pela minha volta, por eu querer este amor de Deus pra toda minha vida.
Eles que nunca desistiram de mim, que sempre estiveram comigo ..
Que Deus ilumine cada um de vocês.
Abs.

3 comentários:

Beto disse...

Aeee !!!!!!!
Muito LOKO cah....

Gostei da fotinha do RG !!! rsrsrs

25 de junho de 2010 às 05:15
Carol disse...

Aee Beto! Pior qe é fotinha de Rg mesmo ... kkkkkkk

30 de junho de 2010 às 06:36
Anônimo disse...

Inporta que ELE cresça e eu diminua!! Jo. 3;30

Que Deus te abençoe!

5 de novembro de 2010 às 16:22

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós